30 . 08 . 2016 - 10 : 00

AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO 2017

Na manhã do dia 30 de agosto de 2016 ocorreu na Câmara de Vereadores audiência pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2017, em conjunto Poder Executivo e Poder Legislativo. Estiveram presentes, representando o Poder Legislativo, os vereadores Alacir Dessoe (Presidente do Legislativo), Jairo Charão, Jaques Garcia, Diego Nascimento e o Procurador Jurídico Paulo Genro. Representando o Poder Executivo o secretário da Fazenda, João Martins Pinheiro (que fez a explanação do projeto), os contadores Vilson Schunke e Juliano Bolzan e os servidores Giuliano Estivalet (Administração), Daniela Cipolatt (Controle Interno) e Luciane Machado (Fazenda). O secretário, na ocasião, apresentou o Programa Nota Fiscal Gaúcha.