14 . 03 . 2024 - 09 : 20

SESSÃO ITINERANTE NA LOCALIDADE DE CAROVI DIA 12-03-2024

Às 19h, do dia 12 de março de 2024, ocorreu Sessão Ordinária Itinerante, na localidade de Carovi, interior do município de Capão do Cipó, alusiva aos 71 (setenta e um) anos de fundação da Escola estadual de Ensino Médio Macedo Beltrão do Nascimento, ocorrida em 13/03/2024, a pedido da direção da escola e acatado pela Mesa Diretora, através de Resolução de Mesa nº 006/2024. A sessão contou com a presença do prefeito municipal, Sr. Adair Cardoso, demais alunos, professores, servidores, membros da comunidade e CPM. Foi dada a palavra para a vice-diretora, professora Rita de Cássia Machado, para falar em nome da escola.  Os discursos dos vereadores foram voltados ao aniversário da escola e reivindicações de melhorias nas estradas e limpeza na via urbana da localidade do Carovi. No encerramento da sessão foi cantado parabéns pelo aniversário do educandário e entregue uma Moção de Congratulações, elaborada e aprovada pela Câmara de Vereadores. Dando seguimento as comemorações ao aniversário, após a sessão foi servido um saboroso jantar, preparado pela escola.

Autor: PODER LEGISLATIVO