22 . 10 . 2013 -

Vereador Ibanez Garcia dos Santos anuncia ida para o SOLIDARIEDADE

Na sessão ordinária do dia 22 de outubro de 2013 o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Ibanez Garcia dos Santos, anunciou sua saída do Partido Progressista – PP, e já usou a Tribuna como membro do SOLIDARIEDADE – SDD. Em seu discurso, emocionado, agradeceu a cada eleitor que confiou em seu nome no tempo em que esteve no Partido Progressista – PP, onde disse ter saído sem mágoas, pois deixou muitos amigos no PP, apesar de que, dias atrás, uma comitiva do PP foi a Porto Alegre tentar lhe derrubar do mandato. Recordou que sempre foi o vereador mais votado na sigla do PP e, certamente, assim será no SOLIDARIEDADE, pois recebeu votos de todas as siglas, não só do PP. Agradeceu o convite da Comissão Provisória para fazer parte do SOLIDARIEDADE, e se depender de sua pessoa, será um partido grande, pois quando assume algo é com seriedade. Pediu humildade ao SOLIDARIEDADE e que saibam honrar e reconhecer os companheiros, sem esquecer ninguém. Diz ter certeza que o novo partido veio para somar e terão orgulho da nova sigla: SDD. Deixou convite para que venham para o SOLIDARIEDADE, que não se arrependerão, e que o choro de hoje é o sorriso de amanhã.