20 . 05 . 2014 -

Sessões itinerantes 2014

A Câmara de Vereadores aprovou Resolução de Mesa n° 006/2014, de autoria da Mesa Diretora, onde na penúltima terça-feira de cada mês será descentralizada a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Capão do Cipó, RS, nas comunidades do interior do município, às 18 (dezoito) horas. Em dias que houver precipitação de chuva, ou qualquer outro motivo de força maior, e coincidirem com dia de sessão descentralizada, a mesma será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, sendo transferida para a próxima terça-feira a sessão nas comunidades. Será concedida a palavra ao representante da comunidade onde for realizada a sessão, pelo tempo de 10 (dez) minutos, para fazer as reivindicações que achar necessárias.

As Sessões Ordinárias Descentralizadas da Câmara de Vereadores de Capão do Cipó, RS, na sessão legislativa de 2014 ficam assim compreendidas:

I – Localidade do Carovi, no dia 20 de maio de 2014, no salão da Escola Macedo Beltrão do Nascimento;

II – Localidade do Entre Rios, no dia 17 de junho de 2014, na Sociedade Esportiva Rancho Alegre;

III – Localidade de Progresso, no dia 22 de julho de 2014, no Salão Paroquial;

lV – Localidade de Rincão dos Vargas, no dia 19 de agosto de 2014, no Salão Comunitário;

V – Localidade de Esquina Palmeiros, no dia 23 de setembro de 2014, no Salão Comunitário;

Vl– Localidade do Assentamento Santa Rita e 14 de Julho, no dia 21 de outubro de 2014, no Salão Comunitário do Assentamento Santa Rita;

VIl – Localidade do Assentamento Nova Esperança e Sepé Tiarajú, no dia 18 de novembro de 2014, no Salão Comunitário do Assentamento Nova Esperança.

Portanto, estejam todos convidados a participar das nossas sessões descentralizadas, bem como venham participar das sessões na sede da Câmara de Vereadores.