23 . 12 . 2014 -

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE DIPLOMA DE ‘CIDADÃ E CIDADÃO BENEMÉRITOS DE CAPÃO DO CIPÓ, DIPLOMA DE ‘MENÇÃO HONROSA’ E DESCERRAMENTO DA PLACA DO PRESIDENTE, ANO DE 2014

Foi realizada Sessão Solene, às 10h00min do dia 23 de dezembro de 2014, para concessão de diploma de “Cidadã e Cidadão Benemérito de Capão do Cipó’, diploma de ‘Menção Honrosa’ e descerramento da placa do Presidente, ano de 2014, Ver. Jairo de Lima Charão. Fizeram-se presentes várias autoridades, dentre elas secretários municipais, imprensa escrita e falada e munícipes. Receberam diploma de Cidadã e Cidadão Beneméritos as seguintes pessoas: Senhora Judith Della Flora Machado (Líder Comunitária), Senhor Giovani Cherini (Deputado Federal), Senhor Dionilso Marcon (Deputado Federal), Senhor Serafim Rosado (ex-prefeito 2001/2008), Senhor Osvaldo Froner (ex-prefeito 2009/2012) e Senhor Renato Bender (Secretário da Saúde 2009/2011). Receberam Menção Honrosa as seguintes entidades: 5º RPMon, Brigada Militar de Capão do Cipó e Associação dos Policiais Civis de Santiago. Na oportunidade vereadores, autoridades e homenageados usaram da palavra, enaltecendo a atitude da Câmara de Vereadores em prestar tão justa homenagem, e agradecendo pela mesma. Após a entrega dos diplomas e do descerramento da placa todos foram convidados para um coquetel de confraternização.