02 . 05 . 2013 -

INICIO DA OBRA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO NA ESCOLA MACEDO BELTRÃO DO NASCIMENTO, NA LOCALIDADE DO CAROVI

Na tarde de quinta-feira, dia 02/05/2013, às 13h30min, esteve na localidade de Carovi, interior do município, o senhor presidente, vereador Ibanez Garcia dos Santos, e os vereadores José Rodolfo de Brum e Jairo de Lima Charão, para participar do início das obras do ginásio poliesportivo nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Macedo Beltrão do Nascimento. Na ocasião estavam presentes diversas autoridades do Executivo, direção e professores da escola, bem como membros da comunidade, onde lá o senhor prefeito destacou a importância da obra para toda a comunidade, destacando que é uma antiga reivindicação da localidade do Carovi.