05 . 02 . 2016 -

Audiência Pública de Avaliação de Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2015

Às 09h00min da manhã do dia 05 de fevereiro, realizou-se no Plenário 17 de Abril, na Câmara de Vereadores, Audiência Pública de Avaliação de Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2015, onde se verificou o cumprimento das metas fiscais.

O secretário da fazenda, João Martins Pinheiro, assessorado pelo departamento contábil do município, apresentou detalhadamente, o cumprimento das metas fiscais, conforme determina a legislação pertinente.

Estiveram presentes vereadores (Marilene Margutti, Diego Santos do Nascimento e Jaques Garcia), secretários municipais (da Assistência Social e da Agricultura), Procuradora Jurídica do Município, representante da Emater, funcionários públicos e demais munícipes.

Relatório Avaliação Metas Fiscais 3º Quadrimestre 2015