Acessibilidade:

11 . 04 . 2017 - 10 : 00

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 17 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE CAPÃO DO CIPÓ

Aos 11 (onze) dias do mês de abril do ano de 2017, às 18:00 horas, no Plenário 17 de Abril, da Câmara Municipal de Vereadores de Capão do Cipó, reuniram-se os Vereadores desta Casa Legislativa para a realização da Sessão Solene em comemoração ao 17º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Capão do Cipó e palestra com o senhor Claudio Fernando Lucca da Cunha sobre “Os Planos Municipais como Estratégia de Desenvolvimento Rural ”. Para dar início aos trabalhos da presente Sessão, o Vereador Diego Santos do Nascimento, Presidente do Legislativo cipoense, faz a abertura da sessão, saudando os presentes e passa a palavra ao Mestre de Cerimônia, Sr. Paulo Ricardo Pereira Genro, para que dê procedimento aos trabalhos, onde o mesmo saúda a todos e chama as autoridades para comporem a mesa central: Excelentíssimo senhor Osvaldo Froner, Prefeito Municipal, Excelentíssimo senhor vereador Diego Santos do Nascimento, Presidente do Legislativo Cipoense, Excelentíssimo senhor Tiago Gorski Lacerda, Prefeito de Santiago, Excelentíssimo vereador Marcelo Gorski de Matos, Presidente do Legislativo santiaguense e Soldado Alisson Fogaça, representando o 5º RPMon. Após o Mestre de Cerimônia, convida os Vereadores que compõem o Legislativo cipoense para se acomodarem nas mesas à esquerda da Mesa Central: Ver. Antonio Chaves Jardim, Verª. Carini Jesus Rosado Nascimento, Ver. Dilcione Silveira de Oliveira, Verª. Ionara de Fátima Nascimento Ferreira, Ver. Jairo de Lima Charão, Ver.  Luiz Ozório Gomes Manente, e Ver. Olmiro Clademir Rodrigues Brum e Ver. Tiago Germano Cazarteli Rosado. Após o Mestre de Cerimônia convida as demais autoridades para se acomodarem nas mesas à direita da Mesa Central: Excelentíssimo senhor Jaques Freitas Garcia, Vice-Prefeito Municipal, Ilustríssimo Senhor Julio Cesar Viero Ruivo, assessor do deputado Federal Luiz Carlos Heinze e Ilustríssimo Senhor Miguel Argemiro Garaialdi, chefe de gabinete do deputado estadual Bombeiro Bianchini. Após o Mestre de Cerimônia saúda as autoridades presentes: senhor Carlos Irineu da Silva, secretário do Meio Ambiente; Senhor Claudio Irion, representando o Grupo Editorial A Folha; senhora Lisiana Nascimento, secretária de Desenvolvimento Social e Habitação; senhoras Rosaine Pimentel, Simone Silva Limberger, Adriana Farias, Marizani Trentin e Neiva Fracaro, conselheiras tutelares; senhor Gilmar Deponti, Supervisor Emater Micro 1; senhor Claudio Fernando Lucca da Cunha, palestrante; senhora Tatiana Disconzi, assessora do deputado estadual Bombeiro Bianchini, senhor Antonio Peralta, assessor do deputado estadual Bombeiro Bianchini, senhor Samoel Wesz, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, senhor Tiago Olímpio Tisott, secretário de Agricultura; senhora Cecília Assunção Vielmo, diretora da escola Municipal de Ensino Fundamental Julio Biasi; senhor Décio Loureiro, vereador de Santiago; senhora Cleusa Canterle, vereadora de Santiago; senhora Rosane Rios, vice-diretora da Escola Macedo Beltrão do Nascimento; senhor Giuliano Estivalet, secretário de Administração, senhor Leonardo Rosado, assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Santiago, senhor Marcos Peixoto, diretor da rádio Itu AM de Santiago, coordenadores municipais e demais munícipes que se fazem presentes. Após o Mestre de Cerimônia faz a leitura do histórico do município de Capão do Cipó.Em seguida, convida a todos para acompanharem o Hino Nacional. Após o Mestre de Cerimônia convida o senhor Marcelo Gorski de Matos, Presidente do Legislativo santiaguense, para fazer uso da palavra.Após o Mestre de Cerimônia convida o senhor Tiago Gorski Lacerda, Prefeito Municipal de Santiago, para fazer uso da palavra.Após o Mestre de Cerimônia convida o senhor Julio Cesar Viero Ruivo, assessor do deputado federal Luiz Carlos Heinze, para fazer uso da palavra. Após o Mestre de Cerimônia convida o senhor Miguel Argemiro Garaialdi, chefe de gabinete do deputado estadual Bombeiro Bianchini, para fazer uso da palavra.  Após o Mestre de Cerimônia convida o senhor Osvaldo Froner, Prefeito Municipal, para fazer uso da palavra.  Após o Mestre de Cerimônia convida os vereadores Jairo de Lima Charão (Representando o PDT), Tiago Germano Cazarteli Rosado (Representando o PMDB) e Antonio Chaves Jardim (Representando o PP) para fazerem o uso da Tribuna. Após o Mestre de Cerimônia convida os presentes para acompanhar o Hino Riograndense.  Após o Senhor Presidente convida a todos para cantarem parabéns ao 17° aniversário do município de Capão do Cipó. Após Senhor Presidente faz a leitura do currículo do senhor Claudio Fernando Lucca da Cunha e solicita que dê início à palestra. Após a palestra o Senhor Presidente faz a entrega do certificado ao palestrante. Verificando não haver mais nada a tratar o senhor Presidente declara encerrados os trabalhos da presente Sessão Solene, agradecendo a presença de todos e convidando para uma confraternização nas dependências da Câmara de Vereadores.